• Turminha da Segurança

SICRIDE

01/09/2020

Sicride e Coritiba se unem para buscar crianças desaparecidas em ação especial

Serão 27 avatares personalizados disponibilizados no Setor Cadeiras Mauá chamando atenção da causa. Desses, treze serão rostos já com a projeção gráfica de como as crianças desaparecidas poderiam estar hoje em dia. “A ideia é aproveitar este espaço que está sendo bastante divulgado com os bonecos dos torcedores e chamar a atenção para uma causa que é sempre importante ser lembrada.


"Esta ação é de suma importância para alertar os pais e responsáveis legais dos cuidados que tem com os filhos e para que a gente possa promover a imagem de crianças que ainda, infelizmente, continuam desaparecidas, para que qualquer pessoa que tenha conhecimento do paradeiro, ou que possa ajudar com informações para que a gente possa tomar conhecimento. Nós agradecemos e reforçamos a importância dessa parceria por que sabemos que clubes como o Coritiba têm uma visibilidade nacional e internacional e é de suma importância para nossa investigação", destacou a delegada da Sicride, Patrícia Nobre.

Você pode ajudar


Atualmente no estado do Paraná, são 27 crianças procuradas. O Sicride atua diariamente recebendo informações da população com pistas que podem levar a solucionar esses casos. Então, caso você tenha visto alguém que pode ser uma dessas pessoas desaparecidas, entre em contato pelos telefones (41) 3270-3350 ou (41) 3224-6822 ou entre no site do Sicride.


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.